11Ads 468x6


Entrevista Vip com a vencedora da oitava Edição do Gata Vip 2018 "Wigna Lydiane"


PORTAL CCNS – Na grande Final da Gata Vip 2018, você tinha em mente obter tantas curtidas já que o símbolo era Curtir?
Sinceramente eu não imaginava obter tantas curtidas, mesmo o símbolo sendo CURTIR que para muitos foi considerado fácil, mas, quero deixar bem claro que não foi tão fácil assim não, pra chegar até aqui tive que se esforçar muito.
PORTAL CCNS - Como você considerou essa grande final da Gata vip 2018, difícil, ou acirrada?
A Grande final foi muito acirrada, eu já tinha em mente que fosse dessa maneira afinal, as outras candidatas eram muito bonitas também.
PORTAL CCNS - O que mais te influenciou a se esforçar para chegar ao primeiro lugar?
Primeiramente, o desejo de conquistar esse título que para mim tem um significado enorme,  mas, além disso, meus amigos foi também uma grande influência pra que eu ocupasse esse primeiro lugar tão desejado por eles, por minha família e por mim mesma, que mesmo quando pensei em desistir eles me motivaram a continuar e ir atrás do meu sonho. E de certa forma, eu queria muito esse título de "Gata Vip" pra que eu pudesse representar cada um que sempre torceu para mim.
PORTAL CCNS - Como foram suas estratégias para ganhar?      
Minha grande estratégia foi pedir votos através das redes sociais aos meus amigos e amigas para que votassem em mim, sendo simpática e gentil como sempre fui com as pessoas, mas, acho mesmo que ser humilde com o público pode levar uma pessoa a ir muito longe, e graças ao senhor Deus, eu tenho essa humildade na qual tantos admira.
PORTAL CCNS - O que tem a dizer para as demais concorrentes?
O que eu tenho a dizer é que todas estão de parabéns, pois passar pelo "paredão" e chegar a grande final já é uma vitória.
PORTAL CCNS - Agora que será conhecida por muitos, fica aquela dúvida que muitos querem perguntar. Então para aliviar um pouco a dúvida nos fale um pouco sobre você?
Falar de si mesma pode parecer fácil mas, não é. Mas, vamos lá, bom, eu sou uma menina simpática, legal, humilde extrovertida, respeito quem me respeita, sou contra falsidades e a favor da sinceridade, não me acho inteligente, me acho esforçada no que faço e criativa quando quero. Sou uma pessoa grata pela a vida, pela a família que tenho e pelos os amigos que estão ao meu redor. Gosto de ser independente e sou muito sonhadora, tenho um sonho de ser uma grande profissional no futuro  bem sucedida e ser reconhecida por todos pelo o que sou.
PORTAL CCNS - Participar do concurso para você, como foi à sensação de ansiedade com o resultado?
Eu diria que foi uma sensação mais que especial, foi algo diferente, foi a maior ansiedade da minha vida, na hora eu não sabia se chorava, se sorria ou se pulava de tanta emoção e felicidade ao ver um resultado tão inesperado. Era uma mistura de sentimentos dentro de mim, tanto  pela a quantidade de votos, como também pela a virada no jogo. Essa foi uma das maiores sensações que já passei, eu diria que foi o melhor marco histórico da minha vida.
PORTAL CCNS – O apoio da família foi fundamental, dos amigos, e colegas para a vitória, porém houve algumas críticas por parte de algumas pessoas, como você reagiu sobre tudo isso?
Quando a pessoa sabe lidar com as críticas, elas só te engrandecem. Sempre irá existir, disso não tenho dúvida alguma, mas, como diz aquela velha frase “Quem muito te critica, no fundo te admira” é basicamente isso. De certa forma, eu agradeço essas críticas, porque são elas que me fortalecem cada vez mais.
PORTAL CCNS - Qual a mensagem que você deixa para as meninas, como você lutou, porém mais não foi desta vez que venceu o Concurso Gata Vip.
Quero aqui deixar os meus sinceros parabéns para todas as candidatas, saibam que só de passar pela etapa do paredão e chegar a grande final já é uma vitória. Desejo sucesso para cada uma de vocês, e nunca desistam do que vocês querem, nada é fácil, porém, quando há esforço e dedicação, tudo se consegue. E pra finalizar, desejo boa sorte na vida de vocês e muito sucesso.



Portal CCNS Comunicação Com Nossa Sociedade

1 Comentários:

Anônimo disse...

Você merece minha linda ... além de amiga você é pra mim uma forma de superar toda dificuldade, pois busca me animar sempre .. amo você amiga linda .. parabéns por ter conquistado esse maravilhoso título .